É por preguiça ou pura comodidade que muitas vezes escolhemos subir os degraus com a “ajudinha” da escada rolante ao invés de perder umas calorias ao utilizar a escada normal.
Vendo isso, a Volkswagen resolveu criar sua nova campanha nomeada de Fun Theory, criada pela agência parisiense DDB.
Vejam o vídeo e notem a diferença…
Com isso, lembrei-me do super piano do filme Big (ou “Quero ser grande”) que ainda está na loja FAO Schwarz, em NY.
Eu não toquei nas teclas do piano acima pois estava com uma bota (!) que demorava horrores para sair e além disso, fiquei encarregada de filmar os meus amigos. A ideia da DDB pode até ter vindo daí… Mas The fun theory não é apenas composta por este vídeo da escada-piano, ainda tem o da lixeira musical e o da reciclagem (que ainda está por vir).
Realmente, a diversão pode mudar o comportamento das pessoas. :D
Po, brinquei num piano desses já!
Muito maneiro.
Agora que me toquei que foi exatamente na FAO Schwarz. Só que lá em Vegas. Fica no Caesers Palace e tem um “Cavalo de Troia” gigante na frente. Irado…
Que tãooo legal!
Eu fui nesse piano ai em Vegas, como biel tá falando. Eu nao tirei minha bota, joguei minha bolsa no chao eu acho e toquei “cai cai balao” pulando de um lado pro outro.
A moça da loja chorou de rir. Mais uma musica e ela me contratava pra animar o place! Adoro!
haiuhaiuahiauhuaihiauha
imagino vcs dois… rs
po, eu n fui na FAO de Vegas.. só descobri agora que tinha. e em Vegas eu n tava com a bota! meleca!!
juju.. com crtz vc ia ser contratada! hahahaha
;**
ótimo!
adorei a idéia! só faltou ligar a energia do piano em painéis solares!
ótimo, ótimo!